Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O amor de fã capitulo 3


                                 Capitulo 3



A cada paço chegávamos mais perto e meu coração pulava ainda mais, estávamos um paço de chegar a eles, estávamos nervosas afinal não é toda dia que temos essa oportunidade.

- Meninos poderiam tirar uma foto com a gente? – Milla falou nervosa.
Meu coração disparou quanto vi eles viram para trás e olhando diretamente para a gente, pode ver de perto as covinhas de Harry, minha vontade agora era te abraça-los.

- Claro que podemos – Liam falou se levantando, e em seguida os outros também se levantaram.
Tirei meu celular do bolso e pedi para duas crianças que estavam passando ali tirar a foto.
Os meninos vieram e abraçou agente, quanto senti a mão de Harry em meu ombro gelei completamente, tiramos mais ou menos umas duas ou três fotos.
Ficamos conversando com os meninos por um tempão, eles são muito fofos, me apaixonei muito mais por eles. Eles perguntaram coisas sobre nós, e nós perguntamos coisas sobre eles.
Estava escurecendo eu e as meninas precisavam ir

- Não quero parecer grossa, mais meninas temos que ir – falei me levantando da grama.

- Está bem, gostei muito de conhecer vocês, espero vê-las novamente. – Falou Liam.

Nós despedimos deles e fomos cada para sua casa, chequei em casa com um sorriso no rosto, meu pai e minha mãe estavam na cozinha junto com André.Subi para meu guardo.
Tomei outro banho e vesti uma blusa que adorava do Mickey, quanto estava a caminho de minha cama vejo um pedaço de papel caído no chão, peguei o papel  percebi que era o número de um dos meninos, acho que foi o do Harry ele foi o único que me abraçou, pequei meu celular em cima da cama e mandei uma mensagem.

Mensagem: Muito esperto da sua parte Harry, deixar seu número no bolso da minha calça. (Xoxo Dani)

Não demorou muito ele respondeu

Mensagem: Como descobriu que fui eu? (Xoxo Harry)

Mensagem: Porque você foi o único que me abraçou. (XoxoDani)

Mensagem: É faz um pouco de sentido! Topa ir tomar sorvete amanha? (Xoxo Harry)

Mensagem: Talvez depois da escola. Tchau amanha te manda um mensagem (Xoxo Dani)

Mandei a ultima mensagem para ele e fui me deitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário