Capitulo 5
Lá
estava eu indo em direção contraria do ônibus, Harry já estava me esperando-me
frente a seu carro. Fui me aproximando e vi-o com um grande sorriso no rosto.
- Oi
Harry – falei um pouco com vergonha não sabia o que falar
- Oi
pequena vamos? – ele falou abrindo a porta do carro pra mim.
- Claro. – falei me entrando no carro.
Ele
abriu e a fechou, e depois entrou no carro.
Nós
fomos o caminho inteiro conversando e ele no meio da conversa sempre perguntava
alguma coisa minha, e eu respondia claro.
Chegamos
ao um parque, saímos do carro e sentamos em um banco de frente ao uma lagoa.
- Vou
comprar o sorvete de que você vai querer? – ele me perguntou levantando do
banco.
Tirei
o dinheiro de minha mochila e falei.
-
Quero de flocos, aqui está o dinheiro – falei me esticando a mão em direção a
ele.
-
Não em pago, eu te convidei – ele falou abaixando a minha mão.
- Só
dessa vez tá – falei me sentando, e ele indo em direção ao moço do sorvete.
Logo
vi Harry vir em minha direção com dois sorvetes na mão,ele se sentou ao meu
lado e me entregou o meu sorvete,tomamos os sorvetes e conversamos
muito,conheci um lado de Harry que não conhecia antes,ele me fazia
perguntas,assim como eu também o fazia.
Estava
escurecendo
- É
Harry realmente preciso ir
-
Tudo bem, eu te levo em casa – falou ele, se levantando, me levantei logo em
seguida.
Vamos
o caminho inteiro no silencio, até que
chegarmos em minha casa.
-
Obrigada por ter me trazido – falei abrindo a porta do Harry
Sento
uma mão segurando meu braço, me virei Harry me teu um beijo na bochecha e
falou.
- Espero
lhe ver novamente, boa noite – falou abrindo a porta para mim.
Concordei
com a cabeça, e entrei em minha casa, estavam todos na sala, falei oi com todos
e subi para meu guardo.
Tomei
um banho, vesti meu pijama, peguei meu notebook e me sentei na perada da cama.
Assim
que entrei no meu twitter, vi que Harry e os outros meninos me seguiam, Harry
também estava em seu twitter e logo veio puxando papo comigo, ficamos conversando
durante a noite inteira. Logo adormeci.
Nenhum comentário:
Postar um comentário