Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O amor de fã Capitulo 5




                        Capitulo  5



Lá estava eu indo em direção contraria do ônibus, Harry já estava me esperando-me frente a seu carro. Fui me aproximando e vi-o com um grande sorriso no rosto.
- Oi Harry – falei um pouco com vergonha não sabia o que falar

- Oi pequena vamos? – ele falou abrindo a porta do carro pra mim.

- Claro. – falei me entrando no carro.

Ele abriu e a fechou, e depois entrou no carro.
Nós fomos o caminho inteiro conversando e ele no meio da conversa sempre perguntava alguma coisa minha, e eu respondia claro.
Chegamos ao um parque, saímos do carro e sentamos em um banco de frente ao uma lagoa.

- Vou comprar o sorvete de que você vai querer? – ele me perguntou levantando do banco.
Tirei o dinheiro de minha mochila e falei.

- Quero de flocos, aqui está o dinheiro – falei me esticando a mão em direção a ele.

- Não em pago, eu te convidei – ele falou abaixando a minha mão.

- Só dessa vez tá – falei me sentando, e ele indo em direção ao moço do sorvete.

Logo vi Harry vir em minha direção com dois sorvetes na mão,ele se sentou ao meu lado e me entregou o meu sorvete,tomamos os sorvetes e conversamos muito,conheci um lado de Harry que não conhecia antes,ele me fazia perguntas,assim como eu também o fazia.
Estava escurecendo

- É Harry realmente preciso ir

- Tudo bem, eu te levo em casa – falou ele, se levantando, me levantei logo em seguida.

Vamos o caminho inteiro no silencio, até que  chegarmos em minha casa.

- Obrigada por ter me trazido – falei abrindo a porta do Harry
Sento uma mão segurando meu braço, me virei Harry me teu um beijo na bochecha e falou.

- Espero lhe ver novamente, boa noite – falou abrindo a porta para mim.
Concordei com a cabeça, e entrei em minha casa, estavam todos na sala, falei oi com todos e subi para meu guardo.
Tomei um banho, vesti meu pijama, peguei meu notebook e me sentei na perada da cama.

Assim que entrei no meu twitter, vi que Harry e os outros meninos me seguiam, Harry também estava em seu twitter e logo veio puxando papo comigo, ficamos conversando durante a noite inteira. Logo adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário