Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O amor de fã Capitulo 12



                                     Capitulo 12


Depois de comermos,  fomos para a minha casa, Louis e Zayn levaram suas namoradas, Eleanor é muito gentil, conversamos um pouco.

Os meninos queriam ver filme, então chamei as meninas, inclusive Pierre e Eleanor para me ajudar fazer a pipoca e o brigadeiro.

-Gostei muito de vocês meninas – Falou Eleanor.

-Obrigada Els, posso te chamar assim não é? –Falei-me

-Claro que pode Dani, afinal todas aqui podem me chamar assim.

Conversamos durante um tempão, Pierre até que é legal. No filme Milla e 

Liam ficaram abraçados o tempo inteiro, igual a Lena e Niall, os casais realmente estavam formados.

--------------------Passou uma hora--------------------

Acabou o filme todos foram embora, inclusive o Harry, amanha eles teria a tarde de autografo, tomei um banho e vesti qualquer roupa para ficar em casa, quando o telefone toca, era a minha mãe, realmente não queria atender.
                   Ligação On:
-Oi – Falei tentando ser seca.
-Oi filha, está tudo bem por ai.
-Está sim, muito bem.
-Quem só liguei mesmo para saber, tenho que desligar, tchau.
          Ligação Off

Ela deve ter ligado para saber se eu não coloquei fogo na casa, se não seria mais ‘’prejuízo ‘’ para eles.
Deite-me no sofá e ali adormeci.
  
    -------Segunda-Feira-------

Mais um dia de aula, me levantei correndo pois estava atrasada, tomei um banho rápido vesti o uniforme e a campainha toca.
Desci correndo.

-Harry? Mais você não teria uma tarde de autografo?

-Mais posso te levar a escola, venha às meninas também estão ali no carro.

Fechei a casa, e fui para o carro de Harry, eu foi à frente com ele, e as meninas á trás.

Chegamos à escola, os olhares de todos se direcionaram para eu e as meninas, não vou mentir fiquei com um pouco de medo de uma directioner me atacar ali, eu e as meninas entramos para a sala, hoje elas me contaram que também estavam namorando os meninos, Milla e Liam, Lena e Niall.

--------------------Se passaram 1 ano -----------------------

Os pais de Dani voltaram para Londres, pediram desculpa para ela, por não ser tão presente assim na vida dela, hoje eles são uma família feliz, Dani e Harry, Milla e Liam, Lena e Niall, continuam felizes, as fãs aceitaram e gostaram muito das meninas.
Ei você fã, nunca desista sua vez ira chegar, nada é impossível, assim como o sonho dessas 3 garotas de conhecerem os seus ídolos, o seu pode virar realidade, se está difícil é porque vale a pena....


                       Fim 
___________



Oie espero que vocês tenham gostado, a partir de agora vou começar outra fic, espero que gostem dela, eu vou postar o primeiro capitulo dela ainda hoje.
       Beijinhosss meu amoressss


Nenhum comentário:

Postar um comentário