Capitulo 12
Depois de comermos, fomos para a minha casa, Louis e Zayn levaram
suas namoradas, Eleanor é muito gentil, conversamos um pouco.
Os meninos queriam ver filme, então
chamei as meninas, inclusive Pierre e Eleanor para me ajudar fazer a pipoca e o
brigadeiro.
-Gostei muito de vocês meninas – Falou
Eleanor.
-Obrigada Els, posso te chamar assim
não é? –Falei-me
-Claro que pode Dani, afinal todas aqui
podem me chamar assim.
Conversamos durante um tempão, Pierre até
que é legal. No filme Milla e
Liam ficaram abraçados o tempo inteiro, igual a
Lena e Niall, os casais realmente estavam formados.
--------------------Passou uma
hora--------------------
Acabou o filme todos foram embora,
inclusive o Harry, amanha eles teria a tarde de autografo, tomei um banho e
vesti qualquer roupa para ficar em casa, quando o telefone toca, era a minha
mãe, realmente não queria atender.
Ligação On:
-Oi – Falei tentando ser seca.
-Oi filha, está tudo bem por ai.
-Está sim, muito bem.
-Quem só liguei mesmo para saber, tenho
que desligar, tchau.
Ligação Off
Ela deve ter ligado para saber se eu
não coloquei fogo na casa, se não seria mais ‘’prejuízo ‘’ para eles.
Deite-me no sofá e ali adormeci.
-------Segunda-Feira-------
Mais um dia de aula, me levantei
correndo pois estava atrasada, tomei um banho rápido vesti o uniforme e a
campainha toca.
Desci correndo.
-Harry? Mais você não teria uma tarde
de autografo?
-Mais posso te levar a escola, venha às
meninas também estão ali no carro.
Fechei a casa, e fui para o carro de
Harry, eu foi à frente com ele, e as meninas á trás.
Chegamos à escola, os olhares de todos se
direcionaram para eu e as meninas, não vou mentir fiquei com um pouco de medo
de uma directioner me atacar ali, eu e as meninas entramos para a sala, hoje
elas me contaram que também estavam namorando os meninos, Milla e Liam, Lena e
Niall.
--------------------Se passaram 1 ano
-----------------------
Os pais de Dani voltaram para Londres,
pediram desculpa para ela, por não ser tão presente assim na vida dela, hoje eles
são uma família feliz, Dani e Harry, Milla e Liam, Lena e Niall, continuam
felizes, as fãs aceitaram e gostaram muito das meninas.
Ei você fã, nunca desista sua vez ira chegar,
nada é impossível, assim como o sonho dessas 3 garotas de conhecerem os seus
ídolos, o seu pode virar realidade, se está difícil é porque vale a pena....
Fim
___________
Oie
espero que vocês tenham gostado, a partir de agora vou começar outra fic,
espero que gostem dela, eu vou postar o primeiro capitulo dela ainda hoje.
Beijinhosss meu amoressss

Nenhum comentário:
Postar um comentário