Capitulo 5
Eu estava realmente muito envergonhada, estava ali os dois
olhando para mim, Niall olhava bem no fundo dos meus olhos, eu devia estar mais
vermelha que um tomate.
-É... Já tomaram café – Falei me levando envergonhada.
-Não – Falou os dois juntos.
Fomos à cozinha, eles vieram a trás de mim, Niall me acompanhava
com os olhos em tudo que eu fazia.
Terminei de fazer o café da manha, fiz omeletes e bacons,
não estava com muita fome, mais já Niall e Harry devoravam tudo, acabamos e eu
tirei a mesa.
~~~~1 hora depois~~~~~~
Estava só eu e Niall na sala, agora eu tinha mais do que
certeza do eu sentia por ele, era mais do que um amor de fã. Ele parecia
nervoso com alguma coisa.
-
Niall esta tudo bem – Perguntei a ele.
-Anne preciso falar uma coisa – Falou ele um pouco nervoso.
-Pois fale.
-Bem desde o dia que te conheci, nunca mais consigo te tirar
da cabeça, você é perfeita em todos os motivos, você não é igual àquelas
meninas que não comem quase nada, você não importa para isso, acho que você não
deve sentir o mesmo por mim, mais eu preciso de você, você me completa, sei que
são poucos dias que nós conhecemos, mais foi à primeira vez que me apaixono
assim por alguma garota, foi a amor a primeira vista, mesmo se você não sentir
o mesmo por mim, mais pelo menos eu tendei não é.
-Niall eu sinto o mesmo por você, passei noites em clara,
pensando se você algum dia sentiria o mesmo por mim, o amor que sinto por você,
já não é mais o de fã, é algo mais profundo, e também a primeira vez que me apaixono
assim por algum garoto.
Nessa hora Niall já com algumas lágrimas no olho, e eu
chorando, ele me abraça forte, e em seguida me beija!

Nenhum comentário:
Postar um comentário