Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A primeira vez Capitulo 5



             Capitulo 5    


Eu estava realmente muito envergonhada, estava ali os dois olhando para mim, Niall olhava bem no fundo dos meus olhos, eu devia estar mais vermelha que um tomate.

-É... Já tomaram café – Falei me levando envergonhada.

-Não – Falou os dois juntos.

Fomos à cozinha, eles vieram a trás de mim, Niall me acompanhava com os olhos em tudo que eu fazia.

Terminei de fazer o café da manha, fiz omeletes e bacons, não estava com muita fome, mais já Niall e Harry devoravam tudo, acabamos e eu tirei a mesa.
                          
                    
                                             ~~~~1 hora depois~~~~~~

Estava só eu e Niall na sala, agora eu tinha mais do que certeza do eu sentia por ele, era mais do que um amor de fã. Ele parecia nervoso com alguma coisa.
-
Niall esta tudo bem – Perguntei a ele.

-Anne preciso falar uma coisa – Falou ele um pouco nervoso.

-Pois fale.

-Bem desde o dia que te conheci, nunca mais consigo te tirar da cabeça, você é perfeita em todos os motivos, você não é igual àquelas meninas que não comem quase nada, você não importa para isso, acho que você não deve sentir o mesmo por mim, mais eu preciso de você, você me completa, sei que são poucos dias que nós conhecemos, mais foi à primeira vez que me apaixono assim por alguma garota, foi a amor a primeira vista, mesmo se você não sentir o mesmo por mim, mais pelo menos eu tendei não é.

-Niall eu sinto o mesmo por você, passei noites em clara, pensando se você algum dia sentiria o mesmo por mim, o amor que sinto por você, já não é mais o de fã, é algo mais profundo, e também a primeira vez que me apaixono assim por algum garoto.

Nessa hora Niall já com algumas lágrimas no olho, e eu chorando, ele me abraça forte, e em seguida me beija!

Nenhum comentário:

Postar um comentário