Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O amor de fã Capitulo 2


                                           Capitulo 2 


Chegamos à escola, como ainda faltavam 5 minutos para bater o sino, sentamos em um banquinho e ficamos conversando até o sinal bater.
 Sinal Bateu entramos na sala, e nós sentamos no lugar de sempre, quanto passa Diego um menino que eu sou afim desde 6 ano.
- Oi Dani – Ele falou olhando diretamente a mim
Fiquei assustada claro, Diego e sua turminha só falavam com os mais populares da escola, e nesse caso eu NUNCA fui popular.
-Oi Diego – falei olhando para minha carteira.
- Tudo bem?– Ele falou sentando a carteira a frente a minha.
- Tudo e contigo? – Falei olhando Milla que também me olhava, ela e Lena sabiam o que eu sentia por ele.
- To levando – Diego falou.
Fui direto ao ponto desde vez.
- Porque está falando comigo? Porque você e sua ‘’turma’’ só falam e andam com pessoas populares que nesse caso eu não sou – Falei olhando para ele.
- Não posso fazer novas amizades?  - Diego falou também olhando para mim.
- Você querendo fazer amizade comigo? Para né – falei e em seguida olhando para Lena.
- Só quero uma pessoa legal para conversar e não aquelas pessoas que só conversam comigo só porque eu sou popular, agora tenho que ir o professor chegou – Diego falou levantando da cadeira e indo para o lugar a onde sua turma estava.
Fiquei a aula inteira pensando no que o Diego falou, sinto um pouco de pena dele, ele tem popularidade mais amigos verdadeiros não tem, mais também ele pode esta mentindo.
Fomos  eu a Lena e a Milla para minha casa, escolhemos alguns filmes, e depois eu fui fazer pipoca para a gente.
Acabei de fazer a pipoca a coloquei em uma vasilha, e fui para a sala, às meninas colocaram o filme, não estava em clima para assistir filmes e acabei dormindo no ombro de Milla, fui acordada com as duas pulando em cima de mim.
- Já acordei, agora saiam de cima de mim.   – falei me levantando do sofá.
- Ei ainda é 14h00 vamos tomar sorvete- Lena falou, Lena era a mais gulosa do grupo vivia comendo.
- Vamos  sim – falei pegando o cartão de credito que meu pai me deu.
Nós sempre íamos tomar sorvete no mesmo lugar,tinha uma pracinha em frente ao shopping ali foi a onde nós sempre brincávamos e conversávamos desde de pequenas.
Eu como sempre peguei o sorvete de flocos, Lena de chocolate e Milla de morango. Sempre tomávamos esses sabores.
Milla assustou com alguma coisa e deixou seu sorvete cair.
- Meninas é eu que to vendo de mais, ou aqueles ali sentados na grama são os meninos da 1D. – ela falou levantando rápido do banco.
Eu e Lena nós olhamos, e também nos levantamos do banco.
- Vamos ver se eles mesmo meninas – Milla falou puxando eu e Lena.
Chegamos ao um ponto que tava para ver melhor e realmente eram eles mesmos, decidimos ir ao onde eles estavam,não podemos perder essa chance, pode ser a única de vê-los.

O amor de fã Capitulo 1


Capitulo 1.
Em uma noite de primavera, lá estávamos sentadas na beira da calçada, Milla a mais nova, Lena a mais velha e eu Dani a do meio, três amigas inseparáveis. Nós conhecemos bem, sabemos quanto uma está triste. Eu sou a única brasileira do trio me mudei para cá quanto tinha mais ou menos um ano, por[j1]  isso não me lembro de muito bem do Brasil.
  Nossas conversas sempre era sobre nossos ídolos, o que ‘’faríamos quanto os conhece-lós’’.
‘’ Bem agora você deve está pensando quem são os ídolos dessas três garotas, bem é uma Boy band  One Direction , você já deve ter ouvido falar deles não é, então eles são os  ídolos delas,o motivo do nossos sorrisos  dessas garotas do o dia.’’
 Estávamos conversando quanto ousa minha mãe me chamar.
- Dani entre já está ficando tarde – minha mãe falou.
- Já estou indo mãe – falei me despedindo das meninas.
Depois de me despedir das meninas entrei e fui direto para meu guardo, tomei um banho bem relaxante e depois fui para a cozinha jantar, na mesa estava eu, meu irmão mais novo André, minha mãe e meu pai, o clima entre eles não estava lá estas coisas, e André estava sentindo isso também. Acabei de jantar e fui para meu guardo, como adoro ler, peguei o livro na cabeceira da minha cama e comecei a lê-lo.
Adormeci acordei com minha me balançando
- Acorde se não irar se atrasar para o colégio – minha mãe falou me sacudindo na cama
- Já estou indo mãe – Falei me levantando da cama

Entrei no chuveiro e tomei um banho rápido, vesti meu uniforme escolar e desci para a cozinha, só peguei uma maça, saiu de casa o ônibus já estava parando no ponto.
Entrei no ônibus e me sentei perto de Lena, Milla estava no banco da frente.
- Oi meninas – falei me sentando
- Oi Dani – Falou Milla se virando para trás
- Oi Linda- Falou Lena
-Meninas o que vamos fazer hoje à tarde? – perguntei a elas
- Hum. Que tal vermos um filme- falou Milla
- Boa ideia, adoro passar a tarde com vocês, Dani pode ser na sua casa? – Lena falou olhando para mim.
- Ah, pode sim, meus pais vão trabalhar e meu irmão vai estar na escola, a casa vai ser toda nossa – Falei soltando um riso.

Chegamos à escola, como ainda faltavam 5 minutos para bater o sino, sentamos em um banquinho e ficamos conversando até o sinal bater.

O amor de fã


O amor de fã


‘’um sonho pode virar realidade’’
 Será que os sonhos de três adolescentes podem virar realidade?
Um  sonho conhecer seus ídolos.
Três adolescentes Milla, Dani, Lena, um mesmo sonho será que elas poderão fazê-lo virar realidade?
 ‘’o amor fã e o amor mais bonito que existe, pois amamos sem pedir nada em troca ‘‘.

Oiiii liamdos e Liamdas bem aqui vou postar uma fanfic que estou fazendo e espero de coração que vcs gostem XD