Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O amor de fã Capitulo 1


Capitulo 1.
Em uma noite de primavera, lá estávamos sentadas na beira da calçada, Milla a mais nova, Lena a mais velha e eu Dani a do meio, três amigas inseparáveis. Nós conhecemos bem, sabemos quanto uma está triste. Eu sou a única brasileira do trio me mudei para cá quanto tinha mais ou menos um ano, por[j1]  isso não me lembro de muito bem do Brasil.
  Nossas conversas sempre era sobre nossos ídolos, o que ‘’faríamos quanto os conhece-lós’’.
‘’ Bem agora você deve está pensando quem são os ídolos dessas três garotas, bem é uma Boy band  One Direction , você já deve ter ouvido falar deles não é, então eles são os  ídolos delas,o motivo do nossos sorrisos  dessas garotas do o dia.’’
 Estávamos conversando quanto ousa minha mãe me chamar.
- Dani entre já está ficando tarde – minha mãe falou.
- Já estou indo mãe – falei me despedindo das meninas.
Depois de me despedir das meninas entrei e fui direto para meu guardo, tomei um banho bem relaxante e depois fui para a cozinha jantar, na mesa estava eu, meu irmão mais novo André, minha mãe e meu pai, o clima entre eles não estava lá estas coisas, e André estava sentindo isso também. Acabei de jantar e fui para meu guardo, como adoro ler, peguei o livro na cabeceira da minha cama e comecei a lê-lo.
Adormeci acordei com minha me balançando
- Acorde se não irar se atrasar para o colégio – minha mãe falou me sacudindo na cama
- Já estou indo mãe – Falei me levantando da cama

Entrei no chuveiro e tomei um banho rápido, vesti meu uniforme escolar e desci para a cozinha, só peguei uma maça, saiu de casa o ônibus já estava parando no ponto.
Entrei no ônibus e me sentei perto de Lena, Milla estava no banco da frente.
- Oi meninas – falei me sentando
- Oi Dani – Falou Milla se virando para trás
- Oi Linda- Falou Lena
-Meninas o que vamos fazer hoje à tarde? – perguntei a elas
- Hum. Que tal vermos um filme- falou Milla
- Boa ideia, adoro passar a tarde com vocês, Dani pode ser na sua casa? – Lena falou olhando para mim.
- Ah, pode sim, meus pais vão trabalhar e meu irmão vai estar na escola, a casa vai ser toda nossa – Falei soltando um riso.

Chegamos à escola, como ainda faltavam 5 minutos para bater o sino, sentamos em um banquinho e ficamos conversando até o sinal bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário