Capitulo 1.
Em
uma noite de primavera, lá estávamos sentadas na beira da calçada, Milla a mais
nova, Lena a mais velha e eu Dani a do meio, três amigas inseparáveis. Nós
conhecemos bem, sabemos quanto uma está triste. Eu sou a única brasileira do
trio me mudei para cá quanto tinha mais ou menos um ano, por[j1]
isso não me lembro de muito bem do Brasil.
Nossas conversas sempre era sobre nossos
ídolos, o que ‘’faríamos quanto os conhece-lós’’.
‘’ Bem
agora você deve está pensando quem são os ídolos dessas três garotas, bem é uma
Boy band One Direction , você já deve
ter ouvido falar deles não é, então eles são os ídolos delas,o motivo do nossos sorrisos dessas garotas do o dia.’’
Estávamos conversando quanto ousa minha mãe me
chamar.
-
Dani entre já está ficando tarde – minha mãe falou.
- Já
estou indo mãe – falei me despedindo das meninas.
Depois
de me despedir das meninas entrei e fui direto para meu guardo, tomei um banho bem
relaxante e depois fui para a cozinha jantar, na mesa estava eu, meu irmão mais
novo André, minha mãe e meu pai, o clima entre eles não estava lá estas coisas,
e André estava sentindo isso também. Acabei de jantar e fui para meu guardo,
como adoro ler, peguei o livro na cabeceira da minha cama e comecei a lê-lo.
Adormeci
acordei com minha me balançando
-
Acorde se não irar se atrasar para o colégio – minha mãe falou me sacudindo na
cama
- Já estou indo mãe – Falei me levantando da cama
Entrei no chuveiro e tomei um banho rápido, vesti meu
uniforme escolar e desci para a cozinha, só peguei uma maça, saiu de casa o
ônibus já estava parando no ponto.
Entrei no ônibus e me sentei perto de Lena, Milla estava
no banco da frente.
- Oi meninas – falei me sentando
- Oi Dani – Falou Milla se virando para trás
- Oi Linda- Falou Lena
-Meninas o que vamos fazer hoje à tarde? – perguntei a
elas
- Hum. Que tal vermos um filme- falou Milla
- Boa ideia, adoro passar a tarde com vocês, Dani pode
ser na sua casa? – Lena falou olhando para mim.
- Ah, pode sim, meus pais vão trabalhar e meu irmão vai
estar na escola, a casa vai ser toda nossa – Falei soltando um riso.
Chegamos à escola, como ainda faltavam 5 minutos para
bater o sino, sentamos em um banquinho e ficamos conversando até o sinal bater.
Nenhum comentário:
Postar um comentário