Niall me acordou com um selinho no rosto, eu sorri para ele, e fui tomar banho, vesti qualquer roupa, já que iria ficar em casa, Niall tinha ido comprar algo para o café da manha, já que não tinha nada aqui em casa, Niall chegou, arrumei a mesa do café, e tomamos...
Niall tinha que ir embora, eles iriam ensaiar hoje, ele me convitou para ir, mais não sei se devo ir!
Depois dele sair, me joquei no sofá, procurando alguma coisa para ver, deixei em canal que estava passando bob esponja, sim eu adoro ele.
Já era 13:00 Niall me ligou
Ligação:
Niall: Anne, por favor, eu te busco ai as 13:30, e ponto, se arrume hein.
Você: Niall.... (ele desligou)
Ligação Off
Corri para meu quarto, estava procurando alguma roupa mais bonita, mais estava com muito pressa, e acabei vestindo um short e uma blusa branco e un alstar...
Niall passou lá em casa 13:30, e fomos para o estudio, bem seria um pouco vergonhoso, só eu de menina lá, não que eu não goste, mais eu sou meio timida, ainda mais que nem converso direito com os meninos...
Chegamos lá, tinha muitas fãs na entrata, Niall parou e tirou fotos com algumas, umas foram até legal comigo, pediram até para mim tirar fotos com elas...
Niall: Ufaa, até que fim!
Falou se jogando do sofá..
Harry: Oii Anne
Apareceu Harry não sei da onde..
Você: Oie Harry
Louis: Oiiiiiiiiiiiiii carrot
Pulando em ima de mim, me esmacando completamente.
Você: Oii Louis, será que poderia sair de cima de mim?
Todos riram nesse momento, Louis saiu emcima de mim
Liam: Hey Anne, quanto tempo..
Você: Pois é Liam, Niall não me leva mais na casa dele, ai fica dificil ver vocês.
Zayn: Niall seu mal.
Niall: Hey calma ai, te levo sempre que posso, também né, fico com medo deles rouberem você de mim..
Você: Querido Horan, fiquei tranquilo, ninguém jamais, vai me roubar de você.
Louis: Meu Deus se for para começar a melação, eu vou indo embora.
Os meninos saiam para ensaiar, você fica obsevando, hoje você se aproximou bastante deles, você pode conhecer mais um pouco deles, eles param um pouco para descansar, Niall vai até você e de um selinho, e volta ao ensaio....
Depois do ensaio eles combinam de ir ao nando's, já que Niall não parava de reclamar que estava com fome, Eu foi com o Niall no carro dele, e os outros meninos foram no carro deles, não tinha quase nenhuma fã lá, e eu agradeçi mentalmente por isso, não que eu não goste das Directioners, mais elas são totalmente malucas, puxaram a pessonalidade dos idolos...
Não estava com fome, então não comi nada, Niall já ao contario, comeu quase tudo que tinha!
Você: Niall, você vai passar mal desse jeito.
Niall: Melhor morrer sem fome, to que com fome.
Liam: Eu hein menino doido.
Zayn: Gente vamos indo?? tenho que estar mais lindo do que nunca amanha.
Amanha vai o ser o dia em que Zayn vai encontrar Pierre!
Louis: Zayn, você já lindo
Harry: LOUIS TOMLINSON, você esta me traindo com o Zayn?
Louis: Calma marido, Louis Tomlinson é de todos ~rindo~
sábado, 6 de abril de 2013
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
A primeira vez capitulo 10
Capitulo 10
Tinha escolhido o que vestir, as meninas vieram para minha casa, os meninos foram todos para a casa do Harry, nós compramos muito coisas, e ficamos em dúvida do que vestir!
Eu foi assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69316975&.locale=pt-br
(se não gostar apenas ignore)
Perrie assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69319993&.locale=pt-br
(se não gostar apenas ignore)
Danielle http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69318537&.locale=pt-br
(se não gostar apenas ignore)
Eleanor : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69319006&.locale=pt-br
(se não gostar apenas ignore)
Acabamos de nós arrumar, e vamos esperar os meninos na sala, eles estavam lindos, meu Niall parecia um príncipe parecia não ele é um príncipe, mais meu príncipe, eles estavam assim!
( a primeira imagem)Fomos todos juntos em uma mini vã, chegamos na balada não tinha muitas fãs, mais tinha muitos fotógrafos, Niall me puxou junto a ele, e paramos para tirar foto junto com os outros meninos.
Ficamos na areá vip, Harry foi para o meio dançar, eu e Niall continuamos em uma mesinha juntos com Zayn e Perrie, Louis e Eleanor, Liam e Danielle! começou a tocar uma música lenta, chamei Niall para dançar, Niall falou que iria pegar uma bebida, concordei com ele.
Nessa hora meu coração bateu mais forte não tava acreditando nó que estava vendo, era ele Caio, ele era meu ex namorado, no qual eu amava muito, mais ai apareceu Niall na minha vida, Caio estava se aproximando de mim, e eu com uma tentativa frustante dele não me ver, mais foi em vão.
- Você está mais linda desde da última vez que te vi - Falou Caio.
-Caio agora estou namorando, pensei que já tinha me livrado de você.
-Que isso linda, você nunca vai se livrar de mim - Falou caio bebendo um pouco da bebida que estava em seu copo.
-Agora sai, meu namorado ta chegando, não quero que ele me veja com você.
-Eu vou, mais eu ainda volta. - Falando isso ele se foi, eu tinha um pouco de medo de Caio, ele era muito perigoso, era capaz de fazer de tudo por aquilo que ele queria.
Niall foi se aproximando de mim, estava com copo.
-Quem era aquele rapaz que estava aqui com você? - Perguntou ele me abraçando.
-Era um rapaz ele tava tonto, estava perguntando a onde era o banheiro.
Esse foi a única explicação que me veio a mente, Niall concerteza deve ter achado estranho pois não conhecia muito bem Londres.
Harry já estava bêbedo, os meninos com muita dificuldade conseguiram levar-lo para casa, Niall foi comigo para minha casa, estava cansada, tomei um banho e vesti esse pijama, estava um pouco frio.
( tava com preguiça de procurar um, então esse foi o primeiro que achei)Niall dormiu no quarto de hospedeis na verdade ele não queria ir dormir lá, mais eu estava realmente cansada, se ele dormisse comigo sabe iria rolar algo a mais (69'. Hoje estava um dia frio, estava deitada na cama, pensando no como minha vida era...
Vejo alguém abrindo a porta, era o Niall.
-Amor posso dormir aqui contigo? - Perguntou ele com aquele carinho de cachorrinho sem dono.
-Ta bom, mais é pra dormir tá.
Ele se deitou no meu lado, agente dormiu de conchinha....
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
A primera vez Capitulo 9
Capitulo 9
Acordei com o sol batendo em meu rosto, Niall já não estava na cama, provavelmente devia estar na cozinha, separei uma roupa simples, e foi tomar banho. Percebi que coisas maravilhosas aconteceram comigo nesses últimos dias. Acabei me apaixonando por uma pessoa que nunca imaginei conhecer, ou menos namorar com alguém famoso.
Acabei de tomar banho, vesti minha roupa, e foi na cozinha, Niall estava sentado no sofá com Harry.
-Bom Dia meninos - Falei tanto um beijo na bochecha de Niall.
-Bom Dia meu amor - Falou Niall.
-Bom Dia Anne - Falou Harry.
Não estava com fome, assim com os meninos, eles ficaram ali jogando vídeo game, acabei adormecendo no colo do Niall, foi acordada por algumas beijos, era Niall.
-Acorda princesa, vamos almoçar no nando's, os meninos também vão.
-Ta bom, sou vou me trocar. - Falei-me tanto um beijo nele e subindo para o guardo.
Coloquei uma calça jeans e uma blusa de frio, passei uma make leve, e coloquei meu star favorito.
(...)
Estava todo mundo, Zayn e Perrie, Liam e Danielle, Louis e Eleanor, Niall e eu, e o Harry.
-Gente vamos em uma balada hoje - Sugeriu Harry.
-Pra mim tanto faz, vou se o Niall for - Falei-me.
-Então agente vai amor - Falou Niall me tanto um selinho.
Combinamos tudo, as meninas me chamaram para ir ao shopping, não queria ir, mais também não quase nenhuma roupa para hoje a noite. Conversei bastante com as meninas, mais eu tive mais a proximidade com a Eleanor!
desculpa amores, por ter demorodo a postar esse capitulo...
Malikiesssssssss
Acordei com o sol batendo em meu rosto, Niall já não estava na cama, provavelmente devia estar na cozinha, separei uma roupa simples, e foi tomar banho. Percebi que coisas maravilhosas aconteceram comigo nesses últimos dias. Acabei me apaixonando por uma pessoa que nunca imaginei conhecer, ou menos namorar com alguém famoso.
Acabei de tomar banho, vesti minha roupa, e foi na cozinha, Niall estava sentado no sofá com Harry.
-Bom Dia meninos - Falei tanto um beijo na bochecha de Niall.
-Bom Dia meu amor - Falou Niall.
-Bom Dia Anne - Falou Harry.
Não estava com fome, assim com os meninos, eles ficaram ali jogando vídeo game, acabei adormecendo no colo do Niall, foi acordada por algumas beijos, era Niall.
-Acorda princesa, vamos almoçar no nando's, os meninos também vão.
-Ta bom, sou vou me trocar. - Falei-me tanto um beijo nele e subindo para o guardo.
Coloquei uma calça jeans e uma blusa de frio, passei uma make leve, e coloquei meu star favorito.
(...)
Estava todo mundo, Zayn e Perrie, Liam e Danielle, Louis e Eleanor, Niall e eu, e o Harry.
-Gente vamos em uma balada hoje - Sugeriu Harry.
-Pra mim tanto faz, vou se o Niall for - Falei-me.
-Então agente vai amor - Falou Niall me tanto um selinho.
Combinamos tudo, as meninas me chamaram para ir ao shopping, não queria ir, mais também não quase nenhuma roupa para hoje a noite. Conversei bastante com as meninas, mais eu tive mais a proximidade com a Eleanor!
desculpa amores, por ter demorodo a postar esse capitulo...
Malikiesssssssss
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Mais uma directioner morreu
UMA DIRECTIONER MORREU:
O nome dela era Julia, e era Holandesa.
Julia suicidou-se hoje e o seu ultimo tweet foi para os One Direction e os Janoskions, aqui têm: https://twitter.com/superharrold/status/291203992090972160
Ela suicidou-se por Bullying, toda a gente a criticava e não via qualidades na menina, só defeitos, criticavam-na por ser directioner, ela não aguentou mais a pressão de ser todos os dias julgada. Descanse em paz,ninguém é perfeito e todo mundo tem que respeitar as diferenças,vc sempre será uma luz na minha vida descanse em paz Julia para quem fez isso veja oque pode causar...
O nome dela era Julia, e era Holandesa.
Julia suicidou-se hoje e o seu ultimo tweet foi para os One Direction e os Janoskions, aqui têm: https://twitter.com/superharrold/status/291203992090972160
Ela suicidou-se por Bullying, toda a gente a criticava e não via qualidades na menina, só defeitos, criticavam-na por ser directioner, ela não aguentou mais a pressão de ser todos os dias julgada. Descanse em paz,ninguém é perfeito e todo mundo tem que respeitar as diferenças,vc sempre será uma luz na minha vida descanse em paz Julia para quem fez isso veja oque pode causar...
domingo, 13 de janeiro de 2013
A primeira vez Capitulo 8
Capitulo 8
( Sua mão se encaixa na minha como se fosse feita só pra mim mas tenha isso em mente era para ser assim e eu estou ligando os pontos das sardas em seu rosto e tudo isso faz sentido para mim)
Chegamos ao shopping, ele não estava muito movimentado pois ainda era de manha, avistamos três garotas vindo em direção ao Niall, não vou mentir fiquei sim com um pouco de medo, medo de que elas não me aceitem como namorada de Niall Horan, elas chegavam mais perto, e meu coração dispara mais, até que quanto vi, elas estavam na nossa frente.
-Niall poderia tirar uma foto com a gente - Falou uma menina morena, com os olhos castanhos, não muito alto.
-Claro que sim.
A menina tirou sua câmera da bolsa e entregou para a outra.
-Deixe-me que eu tiro, vão vocês duas. - Falei - me
-Obrigada - Falou a menina loira, entregando a câmera para mim e com um sorriso bobo foi ao lado de Niall tirar a foto.
-É como você chama? - Falou a garota morena.
-Me chama Anne e vocês?
-Eu chamo Pâmela e Lívia - Falou Pâmela.
-Você é muito bonita, Niall ela é sua namorada? - Falou Lívia.
-É sim - Falou Niall me puxando pela cintura, e colando nossos corpos.
As meninas não ficaram muito tempo, assim como nós. Chegamos em casa Niall parecia cansado e com fome, afinal não comemos nada desde do café da manha.
-Está com fome?
-Muita - Falou ele colando a mão na barriga.
-Posso fazer minha especialidade Macarronada.
-
Ótimo adoro macarrão.
Foi para a cozinha e comecei a fazer a macarronada, me virei para pegar o molho, Niall estava parado escorado na porta me observando.
-O que faz aqui? - Perguntei a ele.
-Você fica linda cozinha pra mim - Falou ele vindo em minha direção, me abraçando com pela cintura, fazendo-me deixar o molho em cima da mesa.
-Aqui não Niall - Falei-me deixando os braços deles, e pegando o molho.
- Lembre-se você esta me devendo uma - Falou ele sentando-se a mesa.
-Iria me lembrar senhor Horan.
-Acho bom senhorita Horan.
-Senhoria Horan? - Falei irônica, mais no fundo estava realmente feliz.
-Sim, senhoria Horan pequena - Falou ele se levantando de onde estava sentando e vindo me abraçar.
-Gostei do ''senhorita Horan'' - Falei-me tanto um selinho.
Acabei de fazer o macarrão, coloquei na mesa, e Niall foi logo comendo. Acabamos de comer, lavei a louça.
Eu e Niall fomos para a sala, Niall me beijou e logo estava passando a mão em minhas coxas, sabia exatamente o que ele estava querendo. - Você me deve uma- Falou ele em meus ouvindo em quanto me pegou no colo e me levou para o quarto.
Niall me colocou delicadamente na cama, as mãos de Niall percorreram delicadamente em meus seios ainda com o sutiã, não contive soltei um gemido, logo os lábios de Niall percorreram meu pescoço, as mãos de Niall iam de encontro com o feixe de meu sutiã, em segundos o mesmo se via encontrado no chão, Niall beijava-me com mais desejo.
Agora Niall e eu eramos um só, Niall aumentava suas investidas dentro de mim, era algo realmente prazeroso, nunca tinha sentido algo igual.
[...]
Estava deitada no peito de Niall, nosso noite será realmente inesquecível, Niall conseguiu me levar ao céus.
(ei galerinha, estava com essa pronto :3 espero que gostem, não esqueçam de comentar em)
bjosss
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
A primeira vez Capitulo 7
Capitulo 7
Chegou de noite Niall já tinha chegando em minha casa, ele trouçe alguns filmes e agumas coisas de comer.
Ficamos vendo filme a noite inteira, Niall é super carinho comigo, eu dormi ali no sofá mesmo, acordei como uma cena super fofa, Niall dormindo do meu lado, fiquei ali admirando a beleza daquele anjo.
Sai com o maior cuidado para não acorda-lo, e foi tomar banho, quanto fechei a porta algo me inpediu de fechar era o Niall
-Posso tomar banho contigo - Perguntou ele.
-Sem gracinha?
-Ah ta bom - Falou ele mordendo os lábios
Niall entrou e foi me puxando, ele fechou a porta com o pé, me incostou na parede e foi me beijando, confesso que estou com um pouco de medo, porque nunca fiz isso com niguém, mais queria fazer com o Niall.
Ele foi tirando a minha roupa e também foi tirando a dele, quanto me vi estava quase nua na frente dele, estava com um pouco de vergonha.
Niall me pegou no colo e me levou para o guardo.
Fomos nos beijando do banheiro ate o quarto e chegamos no quardo ele me colocou com cuidado na cama ainda nos beijando e ele foi fazendo um trilha de beijos na minha barriga até chegar na minha intimidade ele deu um beijo por cima da calcinha e foi subindo e fazendo mais uma trilha de beijos em minha bariga, ate minha boca.
Ele tirou minha calcinha, eu estava completamente nua em sua frente,tomei a frente e tirei a cueca dele, Ele sorriu ao ver seu membro sobrecarregado e começou a beijar meu pescoço intensamente, desceu beijando entrei mei seios e parou beijando minha barriga, próximo da minha intimidade.
Ele passou os dedos na mesma fazendo você se contorcer, Niall riu e tirou sua calcinha devagar, pegou nas suas coxas e abriu suas pernas, aproximou a boca e começou a passar a língua pela sua vagina, começou fazendo movimentos suaves e lentos, você botou as mãos na sua cabeça e o pressionou levemente contra sua intimidade, e começou a gemer bem alto
Niall parou e subiu beijando seus lábios, te fazendo sentir seu próprio gosto. Você arranhou suas costas e passou uma das mãos pela sua barriga, perto da Horanconda, fazendo sinal pra que penetrasse. Ele entendeu o sinal e abriu suas pernas, se posicionou e penetrou tudo.
Dormi em seu peito, acordei Niall não estava mais na cama, vesti uma blusa dele e foi na cozinha, lá estava ele só de calça tentando fazer o café da manha. Fiquei ali olhando ele, até que ele percebe que eu estou ali.
-Bom Dia amor - Falou ele vindo em minha direção me tanto um abraço e logo em seguida um beijo.
-Bom dia Nini.
Até que ele leve jeito pra cozinha, ficou otima a panqueca que ele fez, comemos e depois fomos ver televisão.
-Sabe pequena queria assumir nosso namoro.
-Eu fico com medo de suas fãs não gostarem de mim.
-Mais claro que elas vão gostar, você me faz feliz, isso é o que importa.
Niall e eu decitimos ir ao shopping, eu subi rápido tomei um banho e vesti uma roupa de verão, Niall me esperava na sala...
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
A primeira vez Capitulo 6
Capitulo 6
Passamos aquele dia juntos, foi mais do que perfeito, Niall quer falar
para todo mundo, disse que o quanto antes melhor, o único medo que eu tenho é
se as fãs deles iram me aceitar, sei bem como é.
Niall vira para cá de noite, não sei ele não me deixe sozinha.
Na televisão estava passando na mais do que ONE DIRECTION isso mesmo, não
me canso te ver isso, deitei no sofá e fiquei ali admirando MEU loirinho.
Enquanto a campainha toca, na vai eu atender.
Era um menino, ele me fez assinar algo e me entregou um buque de flores,
nele tava escrito assim:
Oi meu amor, bem se conhecemos a pouco tempo, mais meu
coração pertence a você agora, eu te amo mais to que tudo, você é minha
princesa, minha pequena, você e a mulher que quero como mãe dos meus filhos
-Niall
James Horan
Nossa
eu nunca tinha recebido algo assim, Niall meu príncipe, peguei as flores e foi
na cozinha arrumei algo para colocar ele, e levei para sala, coloquei em uma
mesa que fica no meio da sala, vamos dizer que passei o dia inteiro olhando
para ela, por quê? Porque ela me lembrava o Niall.
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
A primeira vez Capitulo 5
Capitulo 5
Eu estava realmente muito envergonhada, estava ali os dois
olhando para mim, Niall olhava bem no fundo dos meus olhos, eu devia estar mais
vermelha que um tomate.
-É... Já tomaram café – Falei me levando envergonhada.
-Não – Falou os dois juntos.
Fomos à cozinha, eles vieram a trás de mim, Niall me acompanhava
com os olhos em tudo que eu fazia.
Terminei de fazer o café da manha, fiz omeletes e bacons,
não estava com muita fome, mais já Niall e Harry devoravam tudo, acabamos e eu
tirei a mesa.
~~~~1 hora depois~~~~~~
Estava só eu e Niall na sala, agora eu tinha mais do que
certeza do eu sentia por ele, era mais do que um amor de fã. Ele parecia
nervoso com alguma coisa.
-
Niall esta tudo bem – Perguntei a ele.
-Anne preciso falar uma coisa – Falou ele um pouco nervoso.
-Pois fale.
-Bem desde o dia que te conheci, nunca mais consigo te tirar
da cabeça, você é perfeita em todos os motivos, você não é igual àquelas
meninas que não comem quase nada, você não importa para isso, acho que você não
deve sentir o mesmo por mim, mais eu preciso de você, você me completa, sei que
são poucos dias que nós conhecemos, mais foi à primeira vez que me apaixono
assim por alguma garota, foi a amor a primeira vista, mesmo se você não sentir
o mesmo por mim, mais pelo menos eu tendei não é.
-Niall eu sinto o mesmo por você, passei noites em clara,
pensando se você algum dia sentiria o mesmo por mim, o amor que sinto por você,
já não é mais o de fã, é algo mais profundo, e também a primeira vez que me apaixono
assim por algum garoto.
Nessa hora Niall já com algumas lágrimas no olho, e eu
chorando, ele me abraça forte, e em seguida me beija!
domingo, 6 de janeiro de 2013
A primeira vez Capitulo 4
Capitulo 4
Pedimos
a pizza, todo mundo agora sentado na mesa em um silencio, até que Zayn resolve
falar algo.
-Anne
como é o Brasil – Perguntou ele fazendo os outros meninos olharem para mim.
-É
não tenho muito pra falar do Brasil, nunca gostei de morar lá, mais é legal
sim.
-Há
o nosso sonho é ir fazer um show lá no Brasil – Falou Liam
-É
vocês tem bastantes fãs lá – Falei-me
-Recebemos
bastantes mensagens delas no twitter – Falou Niall.
Aquela
voz simplesmente ficou em minha cabeça, agora não sei explicar o que estou
sentido pelo Niall, mais fico preocupada dele não sentir o mesmo por mim.
-Eu
mandava milhões de mensagens para vocês no twitter – Falei-me meio
envergonhada.
-Às
vezes não conseguimos responder todas – Falou Harry.
Ficamos
ali conversando durante um bom tempo até que Zayn recebe uma ligação, acho que
seria ta namorada dele.
-Gente
tenho que ir Perrie me ligou. –Falou ele saindo rapidamente.
Agora
estava um silencio mortal entre eu, Niall,Liam,Harry,Louis, quando o telefone
de Liam e Louis tocam no mesmo estante.
-Me
desculpe a Dani me ligou, também preciso ir – Falou Liam
-Ah
Eleanor também me ligou. É tchau gente – Falou Louis.
Agora
estava eu, Harry e Niall, os dois estavam me olhando, isso não é muito
agradável ser encarada por dois garotos, que são seus ídolos.
-Vamos
assistir a um filme – Eu falei quebrando o silencio.
-Vamos
– Falou Niall e Harry juntos.
Fomos
todos para a sala, sentamos assim Harry eu Niall, o filme começou, não era de terror,
acho que era de comédia.
Eu
estava com sono, adormeci ali no colo de Niall e com as pernas em Harry, quando
acordei eles estavam me olhando, eu fiquei com vergonha, pois estava
praticamente deitada neles.
-É...
Desculpe-me – Falei-me corando na hora.
-Você
fica tão bonitinha dormindo. – Falou Niall me fazendo ficar com mais vergonha
ainda.
sábado, 5 de janeiro de 2013
A primeira vez Capitulo 3
Capitulo 3
Adormeci
ali mesmo no sofá, acordei com o sol batendo em meu rosto, fui até a cozinha,
peguei uma maça e voltei para a sala, sentei no sofá e procurei algo na
televisão.
Em
eu canal estava passando um clipe de uma música dos meninos, acho que é What
Makes You Beautiful, fiquei ali vendo, mais uma vez eu ficava olhando só para
Niall, era um sentimento que eu nunca tinha sentido por nenhum menino, parecia
que naquela tela de televisão eu só via ele, e mais nenhum dos meninos.
Hoje
como não estava nem um pouco afim de fazer o almoço, lá estava eu no sofá, com
o cabelo todo bagunçando, quanto alguém toca a campainha.
Eram
os meninos.
-Oi gente- Falei com vergonha, pois estava
toda descabelada.
-Já
almoçou?- Perguntou Liam entrando em casa e em seguida os meninos todos
entraram.
-Não
– Falei fechando a porta e sentando do lado do Niall no sofá
-Vamos
ligar e pedir pizza – Falou Louis já pegando seu celular.
-Por
mim tudo bem.
Niall
assim como ficava me olhando, ele tinha algo de especial, os olhos deles me
hipnotizavam, ele era simplesmente perfeito, mais será que ele vai sentir o
mesmo por mim
_______________________________________
Oii lindas, essa ficou pequeno né, me desculpe liamdas, amanha eu vou postar a capitulo 4 e se der também posto o 5..
Beijosssssssss amo vocês ..
Assinar:
Postagens (Atom)





