Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A primeira vez capitulo 10


Capitulo 10


Tinha escolhido o que vestir, as meninas vieram para minha casa, os meninos foram todos para a casa do Harry, nós compramos muito coisas, e ficamos em dúvida do que vestir!

Eu foi assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69316975&.locale=pt-br
(se não gostar apenas ignore)

Perrie assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69319993&.locale=pt-br
(se não gostar apenas ignore)

Danielle http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69318537&.locale=pt-br
(se não gostar apenas ignore)

Eleanor : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69319006&.locale=pt-br
(se não gostar apenas ignore)


Acabamos de nós arrumar, e vamos esperar os meninos na sala, eles estavam lindos, meu Niall parecia um príncipe  parecia não ele é um príncipe, mais meu príncipe, eles estavam assim!
 ( a primeira imagem)


Fomos todos juntos em uma mini vã, chegamos na balada não tinha muitas fãs, mais tinha muitos fotógrafos, Niall me puxou junto a ele, e paramos para tirar foto junto com os outros meninos.

Ficamos na areá vip, Harry foi para o meio dançar, eu e Niall continuamos em uma mesinha juntos com Zayn e Perrie, Louis e Eleanor, Liam e Danielle! começou a tocar uma música lenta, chamei Niall para dançar, Niall falou que iria pegar uma bebida, concordei com ele.

Nessa hora meu coração bateu mais forte não tava acreditando nó que estava vendo, era ele Caio, ele era meu ex namorado, no qual eu amava muito, mais ai apareceu Niall na minha vida, Caio estava se aproximando de mim, e eu com uma tentativa frustante dele não me ver, mais foi em vão.

- Você está mais linda desde da última vez que te vi - Falou Caio.
-Caio agora estou namorando, pensei que já tinha me livrado de você.

-Que isso linda, você nunca vai se livrar de mim - Falou caio bebendo um pouco da bebida que estava em seu copo.
-Agora sai, meu namorado ta chegando, não quero que ele me veja com você.

-Eu vou, mais eu ainda volta. - Falando isso ele se foi, eu tinha um pouco de medo de Caio, ele era muito perigoso, era capaz de fazer de tudo por aquilo que ele queria.

Niall foi se aproximando de mim, estava com copo.

-Quem era aquele rapaz que estava aqui com você? - Perguntou ele me abraçando.
-Era um rapaz ele tava tonto, estava perguntando a onde era o banheiro.

Esse foi a única explicação que me veio a mente, Niall concerteza deve ter achado estranho pois não conhecia muito bem Londres.

Harry já estava bêbedo, os meninos com muita dificuldade conseguiram levar-lo para casa, Niall foi comigo para minha casa, estava cansada, tomei um banho e vesti esse pijama, estava um pouco frio.

( tava com preguiça de procurar um, então esse foi o primeiro que achei)

Niall dormiu no quarto de hospedeis  na verdade ele não queria ir dormir lá, mais eu estava realmente cansada, se ele dormisse comigo sabe iria rolar algo a mais (69'. Hoje estava um dia frio, estava deitada na cama, pensando no como minha vida era...

Vejo alguém abrindo a porta, era o Niall.

-Amor posso dormir aqui contigo? - Perguntou ele com aquele carinho de cachorrinho sem dono.
-Ta bom, mais é pra dormir tá.

Ele se deitou no meu lado, agente dormiu de conchinha....






Nenhum comentário:

Postar um comentário