Capitulo 4
Acordei
muito disposta hoje, acabei de acordar e fui para o banheiro tomar meu banho
para ir à escola, vesti meu uniforme e desci para a cozinha, meus pais não
estavam lá, provavelmente estavam no trabalho, comi qualquer ali, e fui para o
ponto de ônibus.
Não
demorou muito para o ônibus chegar, entrei e sentei no lugar de sempre perto de
Lena, Milla estava na frente.
- Oi
meninas como estão – falei animada.
-Pelo
jeito sonhou com passarinho de cachinhos chamando Harry não é – Milla falou
virando para trás onde eu e Lena estavam.
-
Como acertou senhora Payne – Falei isso porque sabia que ela amava o Liam.
-
Hahaha muito engraçadinha senhora Styles – Falou Milla, fazendo Lena soltar uma
risada.
- De
que está rindo senhora Horan- Lena parou de rir e me olhou seria, e em seguida
começou a rir.
Ficamos
assim até chegar à escola, mandei uma mensagem para o Harry confirmando que
iria com ele no cinema, depois entrei na sala de aula. Sentei em meu lugar
Diego veio falar comigo.
- É
oi – falou ele sentando em frente a minha carteira.
- Oi
– falei
- É
queria saber se você queria ir ao cinema comigo? – falou ele meio enrolado.
-
Desculpe mais hoje não posso quem sabe outro dia agente combina pode ser? –
Falei para ele, ele olhou para o chão e foi embora.
O
professor entrou na sala, como sempre não consegue entender nenhuma palavra se
quer, estava ansiosa para ir ao encontro com o Harry, sei que o conheço há
pouco tempo mais me apaixonei por ele desde quanto o vi cantar no the x factor,e
agora tive a oportunidade de o ver de perto, e hoje irei realizar meus sonhos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário