UMA DIRECTIONER MORREU:
O nome dela era Julia, e era Holandesa.
Julia suicidou-se hoje e o seu ultimo tweet foi para os One Direction e os Janoskions, aqui têm: https://twitter.com/superharrold/status/291203992090972160
Ela
suicidou-se por Bullying, toda a gente a criticava e não via qualidades
na menina, só defeitos, criticavam-na por ser directioner, ela não
aguentou mais a pressão de ser todos os dias julgada. Descanse em
paz,ninguém é perfeito e todo mundo tem que respeitar as diferenças,vc
sempre será uma luz na minha vida descanse em paz Julia para quem fez
isso veja oque pode causar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário