Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mais uma directioner morreu

UMA DIRECTIONER MORREU:
O nome dela era Julia, e era Holandesa.
Julia suicidou-se hoje e o seu ultimo tweet foi para os One Direction e os Janoskions, aqui têm: https://twitter.com/superharrold/status/291203992090972160
Ela suicidou-se por Bullying, toda a gente a criticava e não via qualidades na menina, só defeitos, criticavam-na por ser directioner, ela não aguentou mais a pressão de ser todos os dias julgada. Descanse em paz,ninguém é perfeito e todo mundo tem que respeitar as diferenças,vc sempre será uma luz na minha vida descanse em paz Julia para quem fez isso veja oque pode causar.
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário