Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O Amor de fã Capitulo 10



                       Capitulo 10

Não queria dormir sozinha em casa.

-Gente hoje vocês querem dormir lá em casa? Sabe é que eu não quero dormir sozinha – Falei com um pouco de vergonha.

-Eu a Lena dormíamos, mais você vai ter que emprestar uma roupa para agente. –Falou Milla.

-Eu empresto sim, e vocês meninos vão?

-Sim – Falaram juntos.

Como os meninos vieram em carros separados, fomos assim.

Eu e o Harry, Lena e Niall, Milla e Liam, e Zayn e Louis.

Eu e o Harry chegamos primeiro, logo em seguida os outros foram chegando também.

-Gente vamos ver um filme- Sugeriu Louis

-Vocês escolhem o filme, eu fui fazer brigadeiro e pipoca – Falei-me indo em direção a cozinha.

-Posso te ajudar? –Falou Harry.

-Não precisa.

-Ta ultima fez que falou isso, você se queimou.

Eu estava nas pontas dos pés tentando pegar a panela que estava no armário em cima, Harry vendo que eu estava com dificuldade pegou para mim a panela.

-Muito obrigada – Falei-me colocando a panela no fogão.

Vi que Harry se aproximava de mim, senti ele me abraçando, e logo em seguida Harry me virou, e me beijou, não sabia o porque ele fez isso, mais eu estava gostando, mais não queria ser ‘’mais uma’’ na lista de Harry Styles, mais eu acho que realmente gostava dele, mais não queria me iludir, esse concerteza é 
meu melhor beijo.

-É desculpe-me-Falei-me, saindo de seus braços.

- Dani preciso te falar uma coisa – Falou Harry vindo em minha direção de novo.

-Pois então fale.

-Você não deve acreditar em mim, mais acho que estou realmente sentido algo por você, mais algo além da amizade, desde do primeiro estante que te vi, simplesmente não consigo te tirar da cabeça, eu não creditava em amor a primeira vista, mais quando te vi, não sei o que aconteceu, meu mundo ficou branco, a única coisa que eu via era você, meu coração disparava, eu vou entender se você não quiser .

-Harry também precisa contar algo, não sei realmente o que está acontecendo, esse amor que sinto por você, agora não é mais um amor de fã, e algo mais forte, sinto necessidade ter você toda hora ao meu lado, quando te abracei , senti o MEU mundo nos meus braços, as vezes eu ficava com vontade te falar, mais eu pensava mais será que eu vou ser só ‘’mais uma’’ na lista dele.

-Você nunca será mais uma na minha vida. Mais eu quero ficar contigo, você aceita?

-Harry é me dá três dias, para mim pensar, por favor.

-Está bem, três dias então.

2 comentários: