Capitulo 9
Harry
passou a noite comigo, não queria incomodar ele, mais me sentia protegida
quando estava perto dele, acordei com ele mexendo em meus cabelos.
-Bom Dia
pequena.
-Eu
acordei pensando que isso não se passaria de um sonho, mais vejo que a pura
realidade.
-Eu
preciso ir você ficara bem? Eu fiz alguma coisa para você comer, não sei se
está bom. –Falou Harry rindo.
-Tudo bem,
pode ir, ligarei para as meninas. – Falei-me tanto um beijo em sua bochecha.
-Está bem,
depois eu volto para ver como você está- Falou Harry me tanto um beijo na
bochecha.
Ele se
foi, eu fui até a cozinha, na mesa tinha suco e biscoitos e algumas panquecas,
realmente não estava com vontade de comer, mais comi um pouco e resolvi ligar
para umas das meninas.
-Oi Lena,
poderia vir aqui, não quero passar o domingo sozinha.
-Claro
flor, Harry me ligou hoje te manha e me explicou o que aconteceu você está bem?
-Estou
mais ou menos – Falei-me com uma voz de choro novamente.
-Estou
indo ai, no caminho chamo Milla, Beijosss.
Sentei-me
no sofá procurando algum desenho ou algo te interessante para ver, achei bob
espoja, fiquei ali vendo, até esqueci um pouco to ocorrido. As meninas não
demoram muito a chegar, dessa vez nem tocaram campainha e nem nada, já vieram entrando.
-Oi Dani,
sinto muito – Falou Milla me abraçando.
-Você
também já sabe?
-Lena me
contou no caminho. Mas que tal agente ir fazer compras, um programa só de
meninas? – Perguntou Milla tentando me animar.
-Não estou
com cabeça para isso – Falei me jogando se sofá.
-A Dani
você que sempre amou fazer comprar vamos lá, vamos sim. – Falou Lena.
-Ta bom, ta
bom, vou me arrumar. –Falei-me subindo as escadas .
Vesti
qualquer roupa que encontrei em meu guarda roupa, passei uma maquiagem de leve
e
amarrei meu cabelo, peguei meu cartão de créditos e foi para a sala a onde as
meninas estavam.
-Prontos vamos.
Fomos ao
shopping, na verdade preferia ficar em casa, as meninas estavam alegres, e não
queria atrapalhar a felicidades delas. Meu celular apitou uma mensagem do
Harry.
Mensagem
do Harry: Você estava bem pequena?
Minha
mensagem: Estou sim, estou aqui no shopping com as meninas.
Mensagem
do Harry: Qual shopping? Eu e os meninos vamos ai.
Minha
mensagem: O que fica no centro da cidade.
Mensagem
do Harry: Estamos chegando, encontre a gente na lanchonete.
Não vi necessidade de responder ele.
-Meninas os meninos estão esperando agente na lanchonete –
Falei-me puxando as duas a caminho da lanchonete.
Os meninos já tinham chegado, eu as meninas cumprimentados
todos, e sentamos a mesa, todos estavam muito animados e conversando bastante,
eu me encostei na cadeira, e fiquei observando eles conversarem, como será
minha vida agora, sou uma adolescente de apenas 16 anos.
Fui interrompida de meus pensamentos pelo garçom.
Perguntando o que queríamos.
-Eu não vou querer nada não - Falei-me.
-Dani você tem que comer algo, traz um lancha para ela-
Falou Milla.
Eu não estava com cabeça para isso, até que recebo uma
mensagem era do Harry.
-Ainda está triste
não é, agente está aqui não fique assim, vou cuidar de você agora pequena.
Olhei para ele, e falei baixo para que ele posso ouvir ‘’obrigada’’
ele sorriu para mim, as vezes eu penso em contar para ele o que sinto de
verdade, mais tenho medo de ele não sentir o mesmo, e também tenho medo de
acabar essa nossa amizade que está começando agora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário