Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O amor de fã Capitulo 9




           Capitulo 9


Harry passou a noite comigo, não queria incomodar ele, mais me sentia protegida quando estava perto dele, acordei com ele mexendo em meus cabelos.

-Bom Dia pequena.

-Eu acordei pensando que isso não se passaria de um sonho, mais vejo que a pura realidade.

-Eu preciso ir você ficara bem? Eu fiz alguma coisa para você comer, não sei se está bom. –Falou Harry rindo.

-Tudo bem, pode ir, ligarei para as meninas. – Falei-me tanto um beijo em sua bochecha.

-Está bem, depois eu volto para ver como você está- Falou Harry me tanto um beijo na bochecha.

Ele se foi, eu fui até a cozinha, na mesa tinha suco e biscoitos e algumas panquecas, realmente não estava com vontade de comer, mais comi um pouco e resolvi ligar para umas das meninas.

-Oi Lena, poderia vir aqui, não quero passar o domingo sozinha.

-Claro flor, Harry me ligou hoje te manha e me explicou o que aconteceu você está bem?

-Estou mais ou menos – Falei-me com uma voz de choro novamente.

-Estou indo ai, no caminho chamo Milla, Beijosss.

Sentei-me no sofá procurando algum desenho ou algo te interessante para ver, achei bob espoja, fiquei ali vendo, até esqueci um pouco to ocorrido. As meninas não demoram muito a chegar, dessa vez nem tocaram campainha e nem nada,  já vieram entrando.

-Oi Dani, sinto muito – Falou Milla me abraçando.

-Você também já sabe?

-Lena me contou no caminho. Mas que tal agente ir fazer compras, um programa só de meninas? – Perguntou Milla tentando me animar.

-Não estou com cabeça para isso – Falei me jogando se sofá.

-A Dani você que sempre amou fazer comprar vamos lá, vamos sim. – Falou Lena.

-Ta bom, ta bom, vou me arrumar. –Falei-me subindo as escadas .

Vesti qualquer roupa que encontrei em meu guarda roupa, passei uma maquiagem de leve e 
amarrei meu cabelo, peguei meu cartão de créditos e foi para a sala a onde as meninas estavam.

-Prontos vamos.

Fomos ao shopping, na verdade preferia ficar em casa, as meninas estavam alegres, e não queria atrapalhar a felicidades delas. Meu celular apitou uma mensagem do Harry.

Mensagem do Harry: Você estava bem pequena?

Minha mensagem: Estou sim, estou aqui no shopping com as meninas.

Mensagem do Harry: Qual shopping? Eu e os meninos vamos ai.

Minha mensagem: O que fica no centro da cidade.

Mensagem do Harry: Estamos chegando, encontre a gente na lanchonete.

Não vi necessidade de responder ele.

-Meninas os meninos estão esperando agente na lanchonete – Falei-me puxando as duas a caminho da lanchonete.

Os meninos já tinham chegado, eu as meninas cumprimentados todos, e sentamos a mesa, todos estavam muito animados e conversando bastante, eu me encostei na cadeira, e fiquei observando eles conversarem, como será minha vida agora, sou uma adolescente de apenas 16 anos.
Fui interrompida de meus pensamentos pelo garçom. Perguntando o que queríamos.

-Eu não vou querer nada não - Falei-me.

-Dani você tem que comer algo, traz um lancha para ela- Falou Milla.

Eu não estava com cabeça para isso, até que recebo uma mensagem era do Harry.

-Ainda está triste não é, agente está aqui não fique assim, vou cuidar de você agora pequena.  

Olhei para ele, e falei baixo para que ele posso ouvir ‘’obrigada’’ ele sorriu para mim, as vezes eu penso em contar para ele o que sinto de verdade, mais tenho medo de ele não sentir o mesmo, e também tenho medo de acabar essa nossa amizade que está começando agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário