Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A primeira vez. Capitulo 1



                  Capitulo 1 




Primeiro dia em Londres, lá estava eu sentada na beira da calçada, em frente a minha casa, minha primeira vez morando sozinha, vamos dizer que esse foi a melhor de todos os presentes que recebi de meus pais, Londres realmente era muito direferente do Brasil, era mais bonito.
Eu estava lá, apreciando a beleza de Londres, quando vejo dois garotos, um de bicicleta e um correndo atrás dele, o que estava na bicicleta tinha cabelos cacheados, bem era uma cena realmente muito engraçada.
Infelizmente os meninos perceberam que eu estava olhando dos, e eles estavam vindo à minha direção, eu tentando disfarçar.
-É mim desculpa pela cena-Falou o menino de cabelos cacheados.
-Que isso não foi nada- Falei com um pouco de vergonha.
-Anne e seus?
-Você não deve conhecer a gente. Eu sou o Harry e ele é o Louis, somos uma banda mais ainda tem o Liam, Niall e o Zayn, a banda chama One Direction.
-É nunca ouvi falar mesmo - Falei realmente envergonhada.
-A onde você mora? –Perguntou Louis.
-Nessa casa aqui – Falei apontando para trás.
-Você é nossa nova vizinha – Falou Harry com um sorriso no rosto.
Ficamos conversando durante um tempão, constei deles, queria conhecer o resto da banda.
Entrei em casa, foi direto para o meu guardo tomei um banho e vesti qualquer roupa, e pequei meu notebook e pesquisei mais sobre essa banda ‘’one direction’’ apareceu alguma músicas, o som deles realmente é muito bom, também apareceu sobre quase todo da vida dos meninos, tinha um loirinho muito lindo, não que os outros não sejam mais ele me chamou mais a atenção, acho que nome dele é Niall James Horan.
Adormeci ali com o notebook do meu lado, acordei tomei um banho e vesti uma roupa de frio, já que hoje estava realmente muito frio, foi para a cozinha fiz um chocolate quente, e liguei a televisão estava passando um vídeo dos meninos, fiquei vendo, até que a campainha toca.
Era 5 garotos, bem era os garotos do One Direction, o único que eu conseguia olha era o Niall, seus olhos eram lindos, parecia um verdadeiro anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário