Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O amor de fã Capitulo 7

 

                                             Capitulo 7



 Acabei de jantar, lavei meu prato, e subi para meu guardo, me deitei e logo vejo a porta se abrindo, era o André.
- Deixe-me dormi contigo hoje Dani- Ele falou coçando os olhos.
-Claro venha aqui pequeno- Falei-me tanto espaço para ele se deitar.
Eu não passava muito tempo com ele, já que eu estudava de manha e ele à tarde.
 Fiquei vendo ele dormi, e pensando como seria se um dia meus pais se separassem. Como será que ele reagiria, ou melhor, como será que eu vou reagir. Com esses pensamentos adormeci ali abraçada com André
---------------Sábado---------------
Acabei de acordar, sai bem de vagar para não acordá-lo, foi para banheiro tomei um banho e vesti um short com uma recata branca, voltei para guardo André acabava de acordar.
- Que tal hoje darmos uma volta no parque? – Falei me sentando a cama.
-Adoraria, vamos agora – Falou ele se levantado da cama alegre.
-Primeiro vamos comer algo, vem vamos.
Nós vamos para a cozinha, meus pais ainda não tinham acordado, fiz algo rápido para agente comer e deixei um bilhete na geladeira.
Oi foi levar André no parque, não se preocupe, agente almoça  em algum restaurante, volterei ao final da tarde .
Beijosssss Dani

No caminho paramos para tomar sorvete, fazia um tempo que eu não passava uma tarde com meu irmão, bem nunca passamos uma tarde juntos.
No caminho vejo Harry e Niall, eles viam em minha direção.
-Oi Dani – Falou os dois juntos.
-Oi meninos.
-Quem é esse moleque aqui- Falou Harry bagunçando a cabeça de André.
-É André meu irmão.
Fomos conversando até o parque André deu bem com os meninos, ele e Niall até apostaram corrida. Passamos a tarde no parque, já era 13h00min.

-Dani estou com fome- Reclamou André.
-Vem vamos procurar algum restaurante, vocês vêm meninos?
-Claro- Falaram juntos.
-Podemos ir ao nando’s - Falou Niall.
-Ok como quiserem.
Fomos a caminhando e brincando, André estava cansando já.
-Dani me pega no colo- Falou André.
-Vem cá pequeno, deixe que eu te levo- Falou Harry o pegando no colo.
Sorri para o Harry e ele sorriu de volto.
Chegamos ao nando’s Harry colocou André no chão e foi com Niall fazer os pedidos, e eu fui com André procurar uma mesa vaga para sentarmos.
Logo os meninos chegaram e se sentaram com agente, os pedidos não demorou muito para chegar.
O garçom chegou com a conta. Tirei meu cartão te créditos do bolso.
-Nada disso Dani eu faço questão de pagar- Falou Harry.
-Mais isso é injusto, deixe-me pagar pelo menos a minha e a do André.
-Nada disso Dani eu pago – Falou Harry entregando o dinheiro ao garçom.
-Vocês querem ir lá em casa? – Perguntei a eles.
-Claro- Falaram juntos.
André estava com pouco de sono, novamente Harry o pegou no colo, e ele dormiu ali no colo de Harry.
Chegamos em casa, não tinha ninguém, Harry deixou André em seu guardo, eu foi até a cozinha pegar um copo de água e vejo um bilhete.
Dani eu e seu pai estávamos trabalhando hoje, voltaremos a noite, se cuide beijoss
Sua mãe.
Já estava acostumada com isso, eles vivem trabalhando, escorreu uma lágrima em meus olhos, quando vejo os meninos entraram na cozinha e eu tentando disfarçar para parecer que eu estava chorando.
- O que foi Dani- Perguntou Niall.
-Nada não.
-Então porque está chorando – perguntou Harry.
-Meus pais, eles vivem trabalhando, chegam em casa de noite, vivem brigando um com outro, e hoje em pleno sábado adivinha eles foram trabalhar, eles sempre me deram tudo o que eu queria, mais amor mesmo eu nunca ganhei deles, nem eu e André.
-Ei calma pequena agora estamos aqui – Falou Harry me tanto um abraço e logo em seguido Niall.







Nenhum comentário:

Postar um comentário