Capitulo 11
Não sabia se aceitava ou não, hoje
seria o dia que eu daria a resposta a ele, ele tem muitas fãs, muitas mais
bonitas que eu, mais acho que eu realmente estou gostando dele, e esse amor já
não era de uma fã, era algo a mais, sentia necessidade te ló todo dia e toda
hora ao meu lado, acho que vou aceita, se não for para ser, não será.
Hoje Harry virá aqui em casa, ainda era
de manha, então lá estava eu, vendo bob esponja na televisão, quando uso a
campainha tocar.
-Você não iria vir de tarde – Perguntei
e abrir espaço para que Harry passasse.
-Não aguentava mais esperar, não
consigo parar de pensar em você, tudo o que eu faço, eu me lembro de você,
preciso saber do que você decidiu.
-Vamos tentar, se não ter certo pelo menos nós tentamos.
-Serio,
hoje sou a cara mais feliz do mundo- Falou Harry me pegando no colo e me rodando.
-Ei me coloca no chão - falei rindo.
-Pronto pequena. –Falou me colocando no
chão
Harry me colocando no chão, me puxou
pela cintura e me beijou mais dessa vez foi diferente, foi um beijo calma,
cheio de paixão, diferente to outro, essa foi muito melhor.
-O que iremos comer hoje, eu só sei
fazer macarrão, e já to enjoada de comer macarrão
todo dia. –Falei tentando
fazer uma cara de nojo.
-É vamos ao nando’s, aproveitamos
chamamos o resto do pessoal.
Eu chamei as meninas, e o Harry chamou
os meninos, todos nós fomos em uma vã, Louis iria levar sua namorada para eu e
as meninas conhecerem ela.
Chegamos lá eu e o Harry de mão dadas,
muitas meninas olharam para mim, algumas estavam vindo em nossa direção.
-Ela é sua namorada Harry - Uma menina que parecia ter 13 anos, perguntou
a ele.
-
É sim –Falou Harry com um sorriso no
rosto.
-Vocês formam um belo casal – Falou a
outra menina.
-Muito obrigada – Eu tomei a coragem de
falar.
As meninas tiram fotos com ele e depois
foram embora, Louis e Eleanor já tinham chegado Zayn também levou sua namorada
Pierre, Milla e Liam conversavam animadamente, Lena e Niall comiam batatas
juntos, bem acho que os casais estão começando a ser formar.
As namoradas dos meninos são muito
legais, gostei muito da Eleanor, ela é muito legal, a Pierre também muito
legal, mais ela parece ser um pouco nojenta.
Todos estavam muito felizes,
especialmente eu e o Harry, Harry derrepente se levantou e ficou em pé em
frente à mesa.
-Gente, eu e a Dani estamos namorando-Falou
ele colocando um sorriso bobo no rosto.
Lena e Milla me olharam com um sorriso
larga, e as duas mexeram o lábio falando ‘’parabéns’’ assenti com a cabeça.
Harry voltou e se sentou ao meu lado,
todos estão conversando alegremente, mais eu ainda lembrava quando eu tinha
verdadeiros ‘’pais’’, agora a onde estou, em um restaurante com a banda que eu
sonhava eu conhecer, e com Harry Styles como meu namorado, e morando sozinha eu
uma casa, com apenas 16 anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário