Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A primeira vez Capitulo 2



             Capitulo 2  

-Oi, como você não conhecia One Direction, é só conheceu eu o Harry, aqui está os outros, esse é o Liam, aquele o Niall e o Zayn. –Falou Louis

-Oi, entrem - Falei envergonhada.

- Quantos anos você tem? – Perguntou Niall

Quanto eu escutei a voz, não sei por que meu coração disparou.

-Tenho 17 anos.

Ficamos ali conversando, conheci o resto dos garotos, eles são muitos legais.

 -Gente que tal, nós irmos almoçar no nando’s? –Perguntou Niall.
Todos os meninos concordaram

-É você Anne vem? –Perguntou Liam

-Vou sim, vocês me esperam trocar de roupa?

Todos concordaram com a cabeça, subi correndo para o guardo, coloquei uma roupa de frio, amarrei meu cabelo no alto, e passei uma maquiagem leve, e desci.

-Vamos – Todos me olharam dos pés a cabeça.

Fomos todos em uma van, chegando lá no nando’s , não tinha muitas fãs do meninos, os meninos foram fazer o pedido e eu foi procurar uma mesa, logo eles chegaram.

-Anne você é de onde? –Perguntou Niall.

-Sou do Brasil – Todos me olharam espantados.

-Sempre quis conhecer o Brasil, eles falam que lá tem muitas meninas bonitas, e você é aprova disso – Falou Harry.

Niall olhou com raiva para Harry, e eu fiquei vermelha igual ao tomate,

 O pedido chegou como eu tava com muita fome, ataquei logo a comida, os meninos olharam espantados para mim, eu e o Niall comemos quase todo comida da mesa.

-Nossa vocês comem bastante hein – Falou Louis.

-Eu estou em fase de crescimento – Falei rindo.

-Eu também – Falou Niall.

Trocamos os números de telefone e os meninos me deixaram casa.

Assim que cheguei, me jóquei no sofá, e fiquei pensamento ‘’será que realmente eu estou gostando de um garoto que acabei de conhecer’’

‘’será que amor a primeira vista acontece, a primeira vez que eu o vi, meu coração disparou, e senti necessidade te ló  em meus braços’’



Nenhum comentário:

Postar um comentário