Capitulo 2
-Oi, como você não conhecia One Direction, é só conheceu eu o Harry, aqui
está os outros, esse é o Liam, aquele o Niall e o Zayn. –Falou Louis
-Oi, entrem - Falei envergonhada.
- Quantos anos você tem? – Perguntou Niall
Quanto eu escutei a voz, não sei por que meu coração disparou.
-Tenho 17 anos.
Ficamos ali conversando, conheci o resto dos garotos, eles são muitos
legais.
-Gente que tal, nós irmos almoçar no nando’s? –Perguntou Niall.
Todos os meninos concordaram
-É você Anne vem? –Perguntou Liam
-Vou sim, vocês me esperam trocar de roupa?
Todos concordaram com a cabeça, subi correndo para o guardo, coloquei uma
roupa de frio, amarrei meu cabelo no alto, e passei uma maquiagem leve, e
desci.
-Vamos – Todos me olharam dos pés a cabeça.
Fomos todos em uma van, chegando lá no nando’s , não tinha muitas fãs do
meninos, os meninos foram fazer o pedido e eu foi procurar uma mesa, logo eles
chegaram.
-Anne você é de onde? –Perguntou Niall.
-Sou do Brasil – Todos me olharam espantados.
-Sempre quis conhecer o Brasil, eles falam que lá tem muitas meninas
bonitas, e você é aprova disso – Falou Harry.
Niall olhou com raiva para Harry, e eu fiquei vermelha igual ao tomate,
O pedido chegou como eu tava com
muita fome, ataquei logo a comida, os meninos olharam espantados para mim, eu e
o Niall comemos quase todo comida da mesa.
-Nossa vocês comem bastante hein – Falou Louis.
-Eu estou em fase de crescimento – Falei rindo.
-Eu também – Falou Niall.
Trocamos os números de telefone e os meninos me deixaram casa.
Assim que cheguei, me jóquei no sofá, e fiquei pensamento ‘’será que
realmente eu estou gostando de um garoto que acabei de conhecer’’
‘’será que amor a primeira vista acontece, a primeira vez que eu o vi, meu
coração disparou, e senti necessidade te ló em meus braços’’

Nenhum comentário:
Postar um comentário