Capitulo 6
Foi
acordada pelo despertador, levantei tomei um banho tranquilo, e coloquei
qualquer roupa já que hoje é sexta e não precisava ir de uniforme.
Desci
peguei uma maça e foi para o ponto esperar o ônibus, ele não demorou muito para
chegar, me sentei no lugar de sempre, perto de Lena e Milla.
Elas
já foram me fazendo um interrogatório de como foi o meu ‘’encontro’’ com o
Harry, contei detalhes por detalhes para elas.
Bem
hoje a aula passou muito rápido, também eu não prestei nenhuma atenção na aula,
passei a aula inteira pensando no Harry, acho que eu estou começando a gostar
dele, mais não é de hoje sabe, toda vez que o vejo na televisão, meu coração
dispara facilmente.
Foi
para casa, como sempre não tinha ninguém, André estava na escola, minha mãe e
meu pai vivem trabalhando.
Preparei
algo para eu comer, já que estava com fome, fiz um macarrão, a única coisa que
eu sei cozinhar.
Logo
em seguida subi para meu guardo, peguei meu notebook com esperança do Harry
está online no twitter, mais infelizmente ele não estava. Então sai e troquei
de roupa e meu deitei na cama.
Acordei
era 14:00, não tinha nada para fazer, então resolvi ligar para umas das
meninas.
Ligação
on:
-Oi
Lena, poderia vir aqui? – falei com ela
- Oi
Dani, posso sim, já to indo, no caminho chamo a Milla ok
-Ok,
eu fazer brigadeiro em quando isso
-Deixa
um pouco para mim hein – falou Lena rindo
Ligação
Off:
Levantei-me
e foi para a cozinha, peguei todos os ingredientes que precisava, coloquei One
Direction para tocar e foi fazendo o brigadeiro dançando e me descabelando.
Acabei
de fazer, coloquei na geladeira para esfriar um pouco, e uso a campainha tocar.
- Oi
meninas, vieram rápido hein- Falei abrindo a porta e tanto espaço para elas
passarem.
-A
Lena veio rápida com medo de você comer o brigadeiro todo – Falou se jogando no
sofá e rindo.
-
Nossa, eu ainda nem comi ele, ta lá na geladeira, vou buscar ele.
Quanto
estava indo a caminho da sinto meu celular vibrar no bolso, era uma mensagem do
Harry.
Mensagem do Harry: Oi eu e os meninos podemos
ir ai na sua casa? Queremos te conhecer melhor.
Respondi
assim:
Mensagem: Claro que pode, as meninas estão
aqui.
Mensagem do Harry: Ótimo já estamos a caminho
Peguei
o brigadeiro e foi para a sala com um sorriso no rosto
-
Meninas os meninos do One Direction vão vir aqui- Falei me sentando no sofá e
elas me olhando com uma cara.
Lembrei-me
que estava com uma roupa horrível e com o cabelo todo bagunçado.
Foi
correndo para meu guardo, troquei de roupa e arrumei-me cabelo.
Desci
e as meninas já estavam com os meninos na sala, Lena e Niall comiam o brigadeiro,
Milla conversa com o Liam.
-Oi
pessoal – Falei com um pouco de vergonha.
-Oi
Dani- Falou Harry olhando em meus olhos.
Sentei-me
ao lado dele,também era o único lugar vaco.
-Pelo
jeito Niall e Lena comeram o brigadeiro todo- Falei rindo e logo em seguido os
outros também riram.
-Poxa
isso é muito bom, você podia fazer mais né- Falou Niall.
-Claro
– Falei indo em direção a cozinha.
Os
ingredientes ainda estavam no mesmo lugar que os deixei, nem me lembrei de guardá-los.
-Precisa
de ajuda- Ouvi uma voz,olhei para trás era o Harry parado na porta.
-Não
obrigada.
-Mais
mesmo assim posso te fazer campainha? – Falou Harry se sentando em uma cadeira.
Não
falei nada só acendi com a cabeça. Quando estava pegando a panela do
brigadeiro, sem querer encosto nela.
- Ai
– Falei-me baixo.
-O
que machucou? – Perguntou ele.
-Não
foi nada, só está um pouco vermelho. –Falei me mentindo, pois estava doendo
muito.
-Vem-me
de o dedo, deixe-me lavar ele- Falou Harry esticando sua mão a mim.
Coloquei
minha mão na dele, ele a pegou e lavou, a água fria batia na queimadura e doía muito,
eu apertava meus olhos com força, ele vendo que estava doendo desligou a água e
colocou um curativo em meu dedo.
-Muito
obrigada – Falei me pegando a panela do brigadeiro.
-Deixe-me
levar – Falou ele pegando a panela da minha mão.
Chegando
à sala, Milla vendo que eu estava com um curativo na mão.
-O
que ouve Dani- Falou Milla e em seguido os meninos olhando para mim.
-Sem
querer eu queimei meu dedo, mais não foi nada serio – Falei-me sentando ao lado
de Harry.
Os
outros meninos comiam o brigadeiro menos
Harry.
-Não
vai querer? – perguntei a ele.
-Não,
muito obrigada.
-É
bom que sobra mais para a gente- Falou Louis rindo.
Todos
riram menos eu e Harry.Quando eu estava perto dele nada mais importava, toda
vez que ele sorria mesmo se fosse em um vídeo, eu também sorria. Agora ele está
aqui, bem do meu lado, e não consigo falar o que sinto por ele, mais ele
concerteza não deve sentir o mesmo, pela uma garota que acabou de conhecer, e
também ele nunca iria se interessar por uma garota assim como eu, eu nem sou
bonita e nem nada.
-Ei
Dani está tudo bem? – Perguntou Liam
- am?
Está sim, porque não estaria! – Falei me despertando de meus pensamentos.
-Você
estava quieta de mais – Falou Zayn.
-As
vezes me perco em meus pensamentos.
-E
podemos saber em que estava pensando? – Falou Niall.
-Nada
de mais. – Falei-me, não poderia dizer que estava pensando no Harry.
-Sei!
–Questionou Harry.
-Bem
meninas está muito bom aqui, mais temos que ir meninos- Falou Liam
-
Também já vou indo, você vai ficar Lena- Falou Milla.
-Não,
também está na hora de eu ir.
Despedi-me
de todos, subi para meu guardo, como já era 16h00 min. decide tomar um banho.
Acabei
de tomar banho, vesti alguma roupa confortável.
Meus pais já tinham chegado, desci para me juntar a eles na mesa do jantar. Nós nunca conversávamos muito, eles sempre brigavam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário