Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O amor de fã Capitulo 6






                                      Capitulo 6 




Foi acordada pelo despertador, levantei tomei um banho tranquilo, e coloquei qualquer roupa já que hoje é sexta e não precisava ir de uniforme.
Desci peguei uma maça e foi para o ponto esperar o ônibus, ele não demorou muito para chegar, me sentei no lugar de sempre, perto de Lena e Milla.

Elas já foram me fazendo um interrogatório de como foi o meu ‘’encontro’’ com o Harry, contei detalhes por detalhes para elas.

Bem hoje a aula passou muito rápido, também eu não prestei nenhuma atenção na aula, passei a aula inteira pensando no Harry, acho que eu estou começando a gostar dele, mais não é de hoje sabe, toda vez que o vejo na televisão, meu coração dispara facilmente.

Foi para casa, como sempre não tinha ninguém, André estava na escola, minha mãe e meu pai vivem trabalhando.
Preparei algo para eu comer, já que estava com fome, fiz um macarrão, a única coisa que eu sei cozinhar.

Logo em seguida subi para meu guardo, peguei meu notebook com esperança do Harry está online no twitter, mais infelizmente ele não estava. Então sai e troquei de roupa e meu deitei na cama.

Acordei era 14:00, não tinha nada para fazer, então resolvi ligar para umas das meninas.
Ligação on:

-Oi Lena, poderia vir aqui? – falei com ela

- Oi Dani, posso sim, já to indo, no caminho chamo a Milla ok

-Ok, eu fazer brigadeiro em quando isso

-Deixa um pouco para mim hein – falou Lena rindo

Ligação Off:

Levantei-me e foi para a cozinha, peguei todos os ingredientes que precisava, coloquei One Direction para tocar e foi fazendo o brigadeiro dançando e me descabelando.

Acabei de fazer, coloquei na geladeira para esfriar um pouco, e uso a campainha tocar.

- Oi meninas, vieram rápido hein- Falei abrindo a porta e tanto espaço para elas passarem.

-A Lena veio rápida com medo de você comer o brigadeiro todo – Falou se jogando no sofá e rindo.

- Nossa, eu ainda nem comi ele, ta lá na geladeira, vou buscar ele.

Quanto estava indo a caminho da sinto meu celular vibrar no bolso, era uma mensagem do Harry.

Mensagem do Harry: Oi eu e os meninos podemos ir ai na sua casa? Queremos te conhecer melhor.

Respondi assim:
Mensagem: Claro que pode, as meninas estão aqui.
Mensagem do Harry: Ótimo já estamos a caminho

Peguei o brigadeiro e foi para a sala com um sorriso no rosto
- Meninas os meninos do One Direction vão vir aqui- Falei me sentando no sofá e elas me olhando com uma cara.

Lembrei-me que estava com uma roupa horrível e com o cabelo todo bagunçado.

Foi correndo para meu guardo, troquei de roupa e arrumei-me cabelo.

Desci e as meninas já estavam com os meninos na sala, Lena e Niall comiam o brigadeiro, Milla conversa com o Liam.

-Oi pessoal – Falei com um pouco de vergonha.

-Oi Dani- Falou Harry olhando em meus olhos.

Sentei-me ao lado dele,também era o único lugar vaco.

-Pelo jeito Niall e Lena comeram o brigadeiro todo- Falei rindo e logo em seguido os outros também riram.

-Poxa isso é muito bom, você podia fazer mais né- Falou Niall.

-Claro – Falei indo em direção a cozinha.

Os ingredientes ainda estavam no mesmo lugar que os deixei, nem me lembrei de guardá-los.

-Precisa de ajuda- Ouvi uma voz,olhei para trás era o Harry parado na porta.

-Não obrigada.

-Mais mesmo assim posso te fazer campainha? – Falou Harry se sentando em uma cadeira.

Não falei nada só acendi com a cabeça. Quando estava pegando a panela do brigadeiro, sem querer encosto nela.

- Ai – Falei-me baixo.

-O que machucou? – Perguntou ele.

-Não foi nada, só está um pouco vermelho. –Falei me mentindo, pois estava doendo muito.

-Vem-me de o dedo, deixe-me lavar ele- Falou Harry esticando sua mão a mim.

Coloquei minha mão na dele, ele a pegou e lavou, a água fria batia na queimadura e doía muito, eu apertava meus olhos com força, ele vendo que estava doendo desligou a água e colocou um curativo em meu dedo.

-Muito obrigada – Falei me pegando a panela do brigadeiro.

-Deixe-me levar – Falou ele pegando a panela da minha mão.
Chegando à sala, Milla vendo que eu estava com um curativo na mão.

-O que ouve Dani- Falou Milla e em seguido os meninos olhando para mim.

-Sem querer eu queimei meu dedo, mais não foi nada serio – Falei-me sentando ao lado de Harry.
Os outros meninos comiam  o brigadeiro menos Harry.

-Não vai querer? – perguntei a ele.

-Não, muito obrigada.

-É bom que sobra mais para a gente- Falou Louis rindo.
Todos riram menos eu e Harry.Quando eu estava perto dele nada mais importava, toda vez que ele sorria mesmo se fosse em um vídeo, eu também sorria. Agora ele está aqui, bem do meu lado, e não consigo falar o que sinto por ele, mais ele concerteza não deve sentir o mesmo, pela uma garota que acabou de conhecer, e também ele nunca iria se interessar por uma garota assim como eu, eu nem sou bonita e nem nada.

-Ei Dani está tudo bem? – Perguntou Liam

- am? Está sim, porque não estaria! – Falei me despertando de meus pensamentos.

-Você estava quieta de mais – Falou Zayn.

-As vezes me perco em meus pensamentos.

-E podemos saber em que estava pensando? – Falou Niall.

-Nada de mais. – Falei-me, não poderia dizer que estava pensando no Harry.

-Sei! –Questionou Harry.

-Bem meninas está muito bom aqui, mais temos que ir meninos- Falou Liam

- Também já vou indo, você vai ficar Lena- Falou Milla.

-Não, também está na hora de eu ir.

Despedi-me de todos, subi para meu guardo, como já era 16h00 min. decide tomar um banho.
Acabei de tomar banho, vesti alguma roupa confortável.

Meus pais já tinham chegado, desci para me juntar a eles na mesa do jantar. Nós nunca conversávamos muito, eles sempre brigavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário