Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O amor de fã Capitulo 2


                                           Capitulo 2 


Chegamos à escola, como ainda faltavam 5 minutos para bater o sino, sentamos em um banquinho e ficamos conversando até o sinal bater.
 Sinal Bateu entramos na sala, e nós sentamos no lugar de sempre, quanto passa Diego um menino que eu sou afim desde 6 ano.
- Oi Dani – Ele falou olhando diretamente a mim
Fiquei assustada claro, Diego e sua turminha só falavam com os mais populares da escola, e nesse caso eu NUNCA fui popular.
-Oi Diego – falei olhando para minha carteira.
- Tudo bem?– Ele falou sentando a carteira a frente a minha.
- Tudo e contigo? – Falei olhando Milla que também me olhava, ela e Lena sabiam o que eu sentia por ele.
- To levando – Diego falou.
Fui direto ao ponto desde vez.
- Porque está falando comigo? Porque você e sua ‘’turma’’ só falam e andam com pessoas populares que nesse caso eu não sou – Falei olhando para ele.
- Não posso fazer novas amizades?  - Diego falou também olhando para mim.
- Você querendo fazer amizade comigo? Para né – falei e em seguida olhando para Lena.
- Só quero uma pessoa legal para conversar e não aquelas pessoas que só conversam comigo só porque eu sou popular, agora tenho que ir o professor chegou – Diego falou levantando da cadeira e indo para o lugar a onde sua turma estava.
Fiquei a aula inteira pensando no que o Diego falou, sinto um pouco de pena dele, ele tem popularidade mais amigos verdadeiros não tem, mais também ele pode esta mentindo.
Fomos  eu a Lena e a Milla para minha casa, escolhemos alguns filmes, e depois eu fui fazer pipoca para a gente.
Acabei de fazer a pipoca a coloquei em uma vasilha, e fui para a sala, às meninas colocaram o filme, não estava em clima para assistir filmes e acabei dormindo no ombro de Milla, fui acordada com as duas pulando em cima de mim.
- Já acordei, agora saiam de cima de mim.   – falei me levantando do sofá.
- Ei ainda é 14h00 vamos tomar sorvete- Lena falou, Lena era a mais gulosa do grupo vivia comendo.
- Vamos  sim – falei pegando o cartão de credito que meu pai me deu.
Nós sempre íamos tomar sorvete no mesmo lugar,tinha uma pracinha em frente ao shopping ali foi a onde nós sempre brincávamos e conversávamos desde de pequenas.
Eu como sempre peguei o sorvete de flocos, Lena de chocolate e Milla de morango. Sempre tomávamos esses sabores.
Milla assustou com alguma coisa e deixou seu sorvete cair.
- Meninas é eu que to vendo de mais, ou aqueles ali sentados na grama são os meninos da 1D. – ela falou levantando rápido do banco.
Eu e Lena nós olhamos, e também nos levantamos do banco.
- Vamos ver se eles mesmo meninas – Milla falou puxando eu e Lena.
Chegamos ao um ponto que tava para ver melhor e realmente eram eles mesmos, decidimos ir ao onde eles estavam,não podemos perder essa chance, pode ser a única de vê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário